quinta-feira, 19 de julho de 2012

Os evangélicos modernos abandonaram a Bíblia Sagrada e foram lançados em trevas!

Evangélicos modernos

Livro e áudios:

Uma das características mais importantes do movimento evangélico desde seus primórdios é a crença defendida pela Reforma Protestante a respeito da autoridade e suficiência da Bíblia Sagrada. Exatamente neste ponto tão fundamental os evangélicos modernos tem falhado vergonhosamente levando o movimento a uma grande crise de identidade ao ponto de ninguém mais saber o que é um evangélico. Dá-se o nome de “evangélico” a grupos e pessoas que na prática não vivem baseados nas Escrituras. Isso causa graves conseqüências tanto as pessoas que se dizem evangélicas como a sociedade em geral que não recebe boas influências do movimento. É sobre este assunto que pretendo tratar neste breve texto. Se você se diz evangélico peço que leia com atenção refletindo nas seguintes questões: Eu sou um genuíno evangélico? Provo isso tendo a Bíblia como base de minha fé e prática? Quais as conseqüências que minha “fé evangélica” tem causado a mim e a as pessoas com quem me relaciono? - Este livro ainda está sendo escrito.
 
(...)
 
 
 
 
 

Um comentário:

  1. Meu querido, que tal se ao invés de você gastar tempo falando mal e acusando o neopentencostalismo, já imaginou se você estivesse buscando revestimento espiritual para ir pregar o Evangelho de Jesus àqueles que ainda não O conhecem já parou para pensar quantas almas poderiam ter sido salvas?
    O que você ganha aqui na internet afrontando o neopentencostalismo? Saiba que enquanto você está aí sentado escrevendo e buscando apontar "erros" dos seus irmãos muitos dos neopentencostais estão pensando e agindo para propagar o Reino!
    Já viu esse versículo bíblico: "... orai uns pelos outros, para que sareis. A oração feita por um justo pode muito em seus efeitos." Tiago 5:16
    Se algo te incomoda, VAI ORAR IRMÃO!
    A nossa luta não é contra a carne ou o sangue, nossa luta é ESPIRITUAL, contra as potestades do mal. Efésios 6:12

    E agora, quem é que não está lendo e praticando a Palavra mesmo hein?

    ResponderExcluir

VOCÊ GANHOU!